Publicidade

Glamurama ainda nem saiu do Grand Palais, em Paris, onde acaba de acontecer o desfile de pre-fall da Chanel, o Métiers d’Art Collection Paris-Bombay 2011/12, e já vai contar tudo o que aconteceu por lá.

* Nada de apenas cadeiras para assistir ao desfile. No lugar da primeira fila, uma linda mesa de jantar cheia de pompa e elegância recebia os convidados que se acomodavam e saboreavam macarons, frutas secas e champagne enquanto aguardavam o show. Na passarela, um mix de tudo: a trilha era rock ’n’ roll, e o que se viu foi a volta dos maxicolares e anéis, tudo com uma pegada étnica, porém sutil, charmosa sem ser over. Nos cabelos, dreadlocks e ainda muito dourado e looks monocromáticos em prata e dourado.

* Depois do desfile, falamos com Karl Lagerfeld para saber um pouco mais desse intercâmbio fashion. “O que eu faço não é uma roupa com cara de velha, ou minimalista demais. É uma mistura de tudo. O luxo não anda muito bem em Paris, então precisei ir até a Índia para buscar referências de uma ingenuidade e pureza nas quais as parisienses eram experts nos anos 1970”, disse ele. “Em tempos de crise, queremos escapar, buscar um abrigo. Ou então podemos encarar o problema de frente, com novas propostas e possibilidades”, completou o kaiser. Arrasou!

Dá uma olhada nas imagens incríveis da nossa galeria.

Desfile pre-fall da Chanel, Métiers d'Art Collection Paris-Bombay 2011/12: em primeira mão no Glamurama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter