Publicidade
Oprah Winfrey e Michael Jackson || Créditos: Getty Images
Oprah Winfrey e Michael Jackson || Créditos: Getty Images

A polêmica em torno da série documental “Leaving Neverland”, que trata dos supostos abusos sexuais cometidos por Michael Jackson contra menores de idade nos anos 1990, acaba de ganhar mais uma personagem de peso: Oprah Winfrey irá entrevistar dois dos acusadores do cantor que aparecem na produção, Wade Robson e James Safechuck. A exibição das entrevistas está marcada para logo depois da estréia do primeiro capítulo de “Leaving Neverland”, na próxima segunda-feira na “HBO” americana.

Intitulado “Oprah Winfrey Presents: After Neverland”, o especial foi gravado na frente de uma plateia formada por sobreviventes de crimes sexuais. A controversa série cujo segundo capítulo será exibido no próximo dia 6 é um dos assuntos do momento no noticiário sobre entretenimento dos EUA, e em razão disso a expectativa é que seus índices de audiência batam recordes.

Já a família de Jackson decidiu processar a “HBO” em US$ 100 milhões (R$ 374,5 milhões) por causa do programa, alegando que a rede americana assinou um pacto de não-agressão com o eterno rei do pop em 1992 no qual se comprometeu a jamais levar ao ar qualquer conteúdo que possa ser considerado prejudicial a ele. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o trailer de “Leaving Neverland” [ÁUDIO EM INGLÊS]:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter