Publicidade
Harry, Meghan e Oprah || Créditos: Reprodução

A entrevista bombástica do Príncipe Harry e Meghan Markle à Oprah Winfrey não foi uma surpresa só para nós meros mortais. No último sábado, durante sua aparição na estreia do talk show “The Nancy O’Dell”, a apresentadora revelou que ficou tão chocada quanto o resto do mundo. O verdadeiro gente como a gente, né?

Ao longo do programa, Oprah confessou que não tinha ideia do tamanho da repercussão que aquela conversa teria mesmo tendo se preparado muito para o momento. “Era importante para mim que as informações não vazassem antes da divulgação oficial. Tinha medo de que possíveis trechos soltos fossem mal interpretados antes que o público tivesse acesso à entrevista completa”, explicou completando: “Quando terminamos a gravação, que durou quase três horas e meia, disse à equipe presente que todos ali sabiam o peso do conteúdo que nos foi confiado e que era fundamental que eles não compartilhassem nenhuma informação antes da hora exata. E, de fato, ninguém o fez”.

Oprah ainda contou que não tinha encontrado Meghan e Harry presencialmente antes da entrevista, mas trocou mensagens com o casal para se certificar de que estavam na mesma página. “Para mim a intenção é tudo, por isso precisava saber qual era a deles para ter certeza de que estávamos alinhados em nosso objetivo. Eles prontamente responderam que a intenção era a verdade e que queriam apenas contar sua história sem medo”, disse ela.

A apresentadora também foi questionada sobre ter se surpreendido com a honestidade de ambos em relação às suas experiências com a família real e a imprensa, ao que ela respondeu que sim. “Foi uma entrevista poderosa e o que a fez assim foi o fato de ter comigo duas pessoas dispostas a serem tão abertas e vulneráveis quantos eles foram”, concluiu.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter