Publicidade
Indio-da-Costa-Ambientado-902x600
As cadeiras Duna e Peti de Guto Indio da Costa || Créditos: Divulgação

A Oppa – marca brasileira de móveis e acessórios de design – começa 2017 cheia de novidades e agora vai comercializar produtos dos premiados designers Guto Índio da Costa e Paulo Alves.

Guto Índio da Costa assina as cadeiras Duna e Peti: são elegantes sem deixar de lado a praticidade e ainda contam com diferenciais como conformidade com a NR 17, norma reguladora de ergonomia. Já o banco Descartes, de Paulo Alves, ganha nova versão no portfólio da marca, o Plastic Edition, feitos da serragem descartada na produção outros bancos do designer misturadas ao plástico. A forma dos bancos copia um copo plástico amassado. A peça é uma escultura mobiliária que pode ser utilizada como banqueta, apoio ou mesa lateral.

A marca também apresenta as banquetas Uma, nova versão da premiada cadeira que ganhou o Prêmio de Design IDEA/Brasil 2012. A peça tem o mesmo assento e encosto da cadeira, que se transforma em banqueta, perfeita para estúdios e lofts com cozinha americana, já que o assento tem altura ideal para bancadas de um metro de altura ou mais.

Os novos produtos estão disponíveis no e-commerce e lojas Oppa de todo o Brasil. Siga a seta e confira as novas peças.

[galeria]4448272[/galeria]

+www.oppa.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter