Publicidade
Harvey Weinstein || Créditos: Reprodução
Harvey Weinstein || Créditos: Reprodução

Desde que se tornou o maior vilão de Hollywood, em outubro de 2017, por conta das várias acusações de assédio e até de abuso sexual que sofreu de lá pra cá, Harvey Weinstein perdeu mais de 11 quilos. Aparentemente, estar no olho furacão serviu para que o ex todo-poderoso da terra do cinema e da televisão decidisse cuidar mais da própria aparência, o que ele fez se submetendo a um programa rigoroso que inclui dieta e exercícios físicos.

Sem jamais dar bola para essas coisas até então, apesar de ter feito carreira em um meio que valoriza a beleza por vezes mais até do que o talento, Weinstein agora frequenta a academia diariamente e, em razão de ter se tornado “persona non grata” em vários lugares, se viu forçado a abrir mão de frequentar bons restaurantes, um de seus maiores prazeres em um passado não muito distante.

De acordo com Cindy Adams, colunista do “New York Post”, o produtor também tem dedicado mais tempo aos filhos que teve com a ex Georgina Chapman – India Pearl, de 9 anos, e Dashiell, de 6 anos – e inclusive já decidiu que vai se mudar para a Europa, possivelmente para a Itália, caso seja inocentado nos vários processos em que é réu por crimes sexuais. Essa possibilidade, no entanto, é vista como pouco provável pela maiorias das pessoas que o rodeiam. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter