Publicidade

O jogo do Brasil agora há pouco movimentou o Twitter. E os comentários sobre o desempenho da Seleção Brasileira não foram dos melhores. Christine Fernandes, que está na África do Sul, fez o papel de comentarista: “Brasil não está conseguindo jogar nesse 2º [tempo]. Robinho ia dar mais ritmo, alguém que drible, já que o toquinho não está rolando”, postou ela.

* Luciano Huck deixou claro a insatisfação com a convocação do técnico Dunga. “Deixa eu pensar… sem Ronaldinho Gaúcho. Já sei, coloca o Ganso para ligar este meio de campo. Boa. Não? Xiiii… esqueci, ele também não foi”, disse ele. Claudia Leitte queria ver Robinho em campo e Juliana Paes disse que o jogo estava “chato”.

* Fez coro aos descontentes o ator Ashton Kutcher, que disse que esperava mais do Brasil e que Kaká, que não estava em campo, era indispensável na partida. No fim do jogo, Marcos Mion e Jayme Matarazzo elegeram os melhores em campo na opinião deles. “Quem diria que o melhor jogador da Seleção Brasileira seria o goleiro”, destacou Mion. Jayme, por sua vez, levantou a bola do capitão: “Eu estou querendo comprar uma camisa da Seleção e já decidi que será número 3, do Lúcio! O cara é a cara dessa Seleção!”, finalizou.

Twitters de Kaká e do ator Ashton Kutcher: opinião pública

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter