Publicidade
Conjunto Nacional será palco da mostra “Que Loucura é Essa?” realizada pela ONG Papel de Gente || Créditos: Divulgação
Conjunto Nacional será palco da mostra “Que Loucura é Essa?” realizada pela ONG Papel de Gente || Créditos: Divulgação

A ONG Papel de Gente, criada em 1994 pela psicóloga e psicanalista Eliana Tiezzi, inaugura a primeira edição da mostra “Que Loucura é Essa?”, que fica em cartaz entre os dias 14 a 31 de agosto no Conjunto Nacional, em São Paulo, e tem como objetivo provocar a consciência e participação individual e coletiva para o alcance do bem viver urbano e da saúde emocional, fortalecida pelos pilares da Sustentabilidade, Saúde Emocional, Saúde Ambiental Urbana e Bem Viver.

O melhor é que a mostra vai estabelecer um novo status para a saúde emocional, elevando-a para uma categoria de importância similar aos cuidados físicos e alimentares do corpo. Além também de promover a interlocução desse corpo emocional com o ambiente que os circunda, analisado pela ótica da saúde ambiental urbana. A exposição vai mostrar de forma lúdica e interativa cinco intervenções artísticas monitoradas, que provocam experiências sensoriais no espectador, fazendo com que cada um possa ter um olhar mais detalhado, pausado e profundo sobre a própria vida.

E mais: além das cinco instalações, a expo conta com uma programação fixa, com quase 50 atividades divididas entre o Conversas de Quintal, Terapias Públicas e Mostra de Cine Debate em parceria com a Vermelho Filmes e Produção. Agende-se!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter