Publicidade
Menu Eataly / Crédito: Divulgação

É tempo de solidariedade. Pensando nisso, a ONG Casa do Rio tem feito arrecadações para a construção de uma cozinha comunitária para as mulheres da Amazônia. Para ajudar nessa missão, o Eataly criou um menu italiano especial por delivery, via IFood ou Take Away, para almoço e jantar nesta sexta, sábado e domingo.

Assinado pelo chef Jose Barattino e outros grandes nomes da gastronomia, como Luiz Filipe Souza do Evvai, os menus custam R$170 por pessoa e, deste valor, 30% do lucro será revertido para o projeto nomeado de ‘Lab Floresta’, que será uma cozinha comunitária com espaço de capacitação, workshops de gastronomia, empreendedorismo e troca de saberes voltado para mulheres dos municípios de Careiro e Manaus, que ali vão criar e comercializar receitas orgânicas, com insumos de agro florestas.

O cardápio conta com duas entradas, dois pratos principais e sobremesa. No iFood, é possível fazer os pedidos a partir das 11h30, até 22h. No Take Away, os horários são mais restritos: das 12h às 21h.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter