Publicidade

Com um deck de dez metros montado na areia, a segunda festa noturna da Pink Elephant de Trancoso acontece hoje a partir das 23 horas e promete ser uma das mais concorridas desta semana. O motivo? A apresentação do DJ inglês Copyright, que vai animar, até a manhã do dia seguinte, mais de mil pessoas.

* Como essa é a última oportunidade para curtir a noite na filial de uma das casas noturnas mais concorridas de São Paulo, é bom correr para garantir um dos 100 convites colocados à venda – as outras 900 unidades foram distribuídas para amigos, imprensa e clientes que estão de passagem pelo Quadrado.

* "Criamos um ambiente que respeitou a natureza e a geografia de Trancoso. Contamos com a estrutura oferecida pelo Hotel Bahia Bonita e com a aceitação de quem escolheu nossa casa para ser a parada principal quando o assunto é festa em plenas férias", disse Giuliano de Luca, proprietário da Pink, em passagem pelo sunset oferecido pela Chandon na Pousada Jacaré do Brasil. A festa vai ser das boas. Vai perder?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter