Glamurama contou que Kate Winslet havia se separado e que, para fugir da imprensa, isolou-se com os filhos em um resort no México. Agora, o que a gente ficou sabendo é que Kate foi consolada por Leonardo DiCaprio, que é amigo dela desde a época em que contracenaram no filme "Titanic". Segundo o ator, a relação dos dois já dava sinais de desgaste.
* Gente próxima dos atores diz que os dois são como irmãos e não se desgrudam nunca. Desde que o casamento dela com Sam Mendes começou a balançar, a atriz confidenciou todos os problemas a ele e recebeu aconselhamento do amigo. Segundo o jornal britânico "The Sun", a separação teria sido motivada por um suposto relacionamento extraconjugal de Mendes com a atriz Rebecca Hall.
* As agendas do casal também parecem ser um problema. Mendes está cotado para filmar uma nova sequência da série de filmes de James Bond em Londres, enquanto Kate planeja se dedicar a um programa de humor nos Estados Unidos. Entre idas e vindas, a relação se desgastou e chegou ao fim depois de seis anos. DiCaprio já disse que estará a postos para ajudar no que a amiga precisar. Amigo bom esse, não?