Publicidade
Os cantores Seu Jorge e Jorge Ben Jor e o empresário Omar Maluf || Créditos: Paulo Freitas/Divulgação
cine 2 jorge
Os cantores Seu Jorge e Jorge Ben Jor e o empresário Omar Maluf || Créditos: Paulo Freitas/Divulgação

O empresário Omar Maluf, nome por trás da Agência Reunion, que organiza as festas Clubinho, visitou a Casa Glamurama nesta quinta-feira e entregou detalhes sobre o grande agito deste fim de semana em São Paulo. Batizada 2 Jorges, a noite reunirá shows de Jorge Ben Jor e Seu Jorge, que há anos não tocavam juntos na cidade. “Foi com o intuito de criar uma festa com longa duração e com um conteúdo artístico muito forte, que surgiu a ideia de reunir dois ícones do samba-rock brasileiro”, contou Omar.

E não para por aí, a pista no Espaço das Américas, onde acontece a festa, ficará por conta dos top DJs Lucas Borchardt, residente do Bagatelle e Diego Moura. Quem ainda não garantiu seu convite, é melhor correr! O último lote já está no final. Vai perder? À venda no site Ticket 360.

Em tempo: anote na agenda, Omar entregou quais são as outras festas que vêm por aí: Carrossel de Emoções e Monobloco, no dia 24 de outubro, no Clube Pinheiros, e uma atração surpresa no dia 14 de novembro, no Allianz Parque. Para fechar o ano, Jorge Ben Jor e Monobloco no dia 12 de dezembro, no Audio Club. Promete!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter