Publicidade
Créditos: Reprodução Facebook
Créditos: Reprodução Facebook
Créditos: Reprodução Facebook
Olivier Anquier || Créditos: Reprodução Facebook

Dança das cadeiras no Canal GNT. Olivier Anquier acaba de deixar o canal no qual atuou por 19 anos – entre idas e vindas. O reality comandado por ele, “Cozinheiros em Ação”, passará a ser apresentado pelo casal de chefs Jefferson e Janaína Rueda, donos da Casa do Porco e do Bar da Dona Onça, em São Paulo. Já o “Diário do Olivier”, que teve sua última temporada gravada na Austrália e estrelou seu 1º episódio no dia 9 de março, terá sua programação normal transmitida até a conclusão dos 13 episódios. Leia aqui entrevista do Glamurama feita com o chef sobre a temporada.

A notícia pegou a todos de surpresa. No site do canal, ainda consta foto do chef com os dizeres: “Em breve, nova temporada”.  A atração foi lançada em 2013 e segue para sua quinta temporada.

Em tempo: a trajetória de Olivier na TV brasileira começou em 1996, quando ele estrelou na TV Record o programa “Forno, Fogão e Cia”, que ficou seis meses no ar. Depois, apresentou na TV Globo o “Francês”, programa exibido durante a Copa do Mundo da França em 1998, no qual ele percorria seu país de origem atrás de histórias especiais e curiosidades. No mesmo ano, migrou para o GNT, onde desenvolveu o “Diário do Olivier”. Pela atração, ele conquistou o posto de mais visto entre os canais pagos do Brasil.

Atualmente, ele estava conciliando sua rotina de gravações do reality com o dia a dia de seus
restaurantes. São eles duas unidades do L’Entrecôte D’Olivier, uma no Itaim e outra nos Jardins, e o Esther, restaurante que inaugurou em agosto de 2016, e ocupa o apartamento onde morava, no famoso edifício Esther, no centro de São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter