Publicidade
Olivia de Havilland e Catherine Zeta-Jones em cena como a atriz
Olivia de Havilland e Catherine Zeta-Jones em cena como a atriz || Créditos: Getty Images/Divulgação
Olivia de Havilland e Catherine Zeta-Jones em cena como a atriz || Créditos: Getty Images/Divulgação

Sucesso de público e de crítica, a série “Feud” agradou quase todo mundo, mas a exceção foi Olivia de Havilland. A lendária estrela de “E o Vento Levou…”, que está com 101 anos, decidiu processar os produtores da atração exibida pelo canal americano FX e estrelada pela dupla Susan Sarandon e Jessica Lange nos papeis da rivais na vida real Bette Davis e Joan Crawford.

Interpretada por Catherine Zeta-Jones na série, Olivia, que hoje vive em Paris, não gostou da maneira como foi retratada, e nos papeis de uma ação contra o FX que os advogados dela deram entrada no último dia 30 na Corte Superior de Los Angeles, a atriz afirma que sempre se manteve longe de fofocas e que a suposta entrevista que Catherine, caracteriza como ela, aparece concedendo em “Feud”, na qual comenta a rixa entre as duas divas hollywoodianas, nunca aconteceu.

Olivia afirma ter sido vítima de três crimes: violação do direito comum de publicidade, invasão de privacidade e enriquecimento sem causa, e pede indenização por danos morais e materiais por todos. Por outro lado, o criador e produtor de “Feud”, Ryan Murphy, afirma que nunca consultou ela para checar fatos porque não queria incomodá-la e desrespeitá-la com questionamentos sobre seu passado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter