Publicidade
Olivia Colman || Créditos: Reprodução
Olivia Colman || Créditos: Reprodução

Olivia Colman, que em breve será vista como a nova intérprete da rainha Elizabeth II na aguardada terceira temporada de “The Crown”, viveu um fim de semana recheado de honras reais que em nada teve a ver com sua personagem famosa na série hit da Netflix. No último sábado, a vencedora do Oscar de Melhor Atriz nesse ano (por “A Favorita”) foi uma das agraciadas com uma das honrarias monárquicas mais importantes que existem no Reino Unido, por suas contribuições ao mundo das artes.

Colman recebeu a medalha de Comandante da Ordem do Império Britânico durante as comemorações pelo aniversário oficial da rainha, que na verdade nasceu em 21 de abril mas só comemora a data com os súditos em junho, quando as temperaturas na Europa são menos gélidas, e durante o desfile conhecido como Trooping of the Colour. O cantor Elvis Costello, ícone dos movimentos punk e new wave britânicos dos anos 1970, também levou a mesma homenagem.

Ambos e vários outros homenageados, como a rapper MIA e o líder da banda Roachford, Andrew Roachford, também foram convidados para assistirem de camarote o evento, um dos raros no qual a monarquia mostra toda sua pompa e circunstância. Voltando a Colman, a estrela substituirá Claire Foy em “The Crown”, que em sua nova fase, ainda sem data de estreia prevista, se passa entre 1964 e 1970, uma das épocas mais conturbadas do reino da monarca. (Por Anderson Antunes)

A atriz caracterizada com a rainha nas gravações da nova temporada de “The Crown” || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter