Publicidade
Pablo Morais || Créditos: Reprodução/ Instagram
Pablo Morais || Créditos: Reprodução/ Instagram

Sabe qual é a nova empreitada de Pablo Morais? O ator/ modelo/ músico vai entrar em “Segundo Sol” para tumultuar ainda mais o romance de… Gorete e Clovis! “Tomé entra na novela na semana que vem e vai ser apaixonado pela personagem da Thalita Carauta”, resumiu Pablo, que já está gravando.

“Estou muito feliz. A equipe dessa novela é maravilhosa. É sempre complicado entrar com o bonde andando. Ainda mais numa novela dessas, cheia de superatores, ídolos meus”, confessou pra gente. “Mas os diretores Dennis Carvalho e Maria de Medicis me receberam muito bem, assim como a Thalita e o Luiz Lobianco [intéprete de Clovis]. Me deixaram à vontade”.

A dificuldade maior é… “Tenho que me segurar pra não rir o tempo todo! Esse casal é engraçadíssimo”. Sobre entrar em um núcleo de comédia: “É um privilégio trabalhar com essa turma. Só tenho a agradecer. Tenho aprendido muito. Podem esperar muita confusão com a entrada do Tomé”.

Pablo Morais || Créditos: Divulgação

Fora isso, tem mais novidade: “Tive um tempo entre ‘Malhação’ e ‘Segundo Sol’ e pude gravar um trabalho autoral de música trap, um estilo que ouço muito. Me juntei com o produtor musical Rodolpho Ferreira e montamos o duo Ciganos. Vamos lançar cinco faixas num EP intitulado Lírica Latina e um clipe dirigido por Maria Pia Carone”. Promete! Para conhecer um pouco do trabalho, play aqui embaixo! (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter