Publicidade
Lily e Jane em cena: aí tem? || Créditos: Divulgação
Lily e Jane em cena: aí tem? || Créditos: Divulgação

A estreia da quarta temporada de “Grace and Frankie” nos Estados Unidos no último dia 19 atraiu um público recorde: mais de 14,1 milhões de espectadores assistiram a sitcom do Netflix, a terceira maior audiência da gigante do streaming no período pós “Black Mirror” e “Stranger Things”. É um número e tanto, que deixa várias produções da TV aberta comendo poeira.

No ar desde 2015, a atração mostra as aventuras das personagens Grace Hanson e Frances “Frankie” Bergstein (interpretadas pelas atrizes Jane Fonda e Lily Tomlin), duas senhoras cujos maridos mantêm um caso há mais de 20 anos e, do dia pra noite, resolvem se assumir como casal. A graça está no fato de que elas nunca se bicaram, mas por causa do drama em comum se unem e passam por momento divertidíssimos juntas.

Criada por Marta Kauffman, nome por trás da antológica “Friends”, “Grace and Frankie” rendeu indicações para Jane e Lily no último SAG Awards, e a melhor parte é que o Netflix já está conversando com as duas veteranas sobre uma quinta temporada para a qual Kauffman e Howard J. Morris, que assina o roteiro da série com ela, já têm uma trama e tanto em mente: a amizade de Grace e Frankie poderá, eventualmente, se tornar algo mais… Prepara a pipoca! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter