Publicidade
Leonardo DiCaprio e Camila Morrone || Créditos: Reprodução Instagram

Quem diria que o namoro de Leonardo DiCaprio, 43 anos, com a modelo e atriz Camila Morrone, 21, chegaria tão longe. Levando em consideração o histórico do ator, os oito meses de relacionamento dos dois já configura mais do que uma de suas aventuras amorosas. Vistos juntos pela primeira vez em dezembro de 2017, o casal, que por vontade de DiCaprio foge o quanto pode dos paparazzi, tem feito muitos programas juntos. Esquiaram no Colorado, se divertiram no aniversário de 60 anos de Ellen DeGeneres e se jogaram no Coachella, para citar alguns. A última parada deles? O verão europeu.

Na última semana, o ator deu um break nas filmagens de “Once Upon a Time in Hollywood”, de Quentin Tarantino, em que contracena com Margot Robbie, Brad Pitt e Al Pacino, para curtir dias de dolce far niente ao lado da amada, que comemora a chegada do longa “Never Goin’ Back”, em que ela atua, aos cinemas.

Um apaixonado pelo verão, Leonardo DiCaprio praticou snorkel, passeou de iate pelo Sul da França e passou tardes longas à beira do mar com Camila, 22 anos mais jovem. O que ainda esperamos é uma confirmação do namoro, declaração e selfies deles no Instagram. Enquanto a amada postou várias fotos da viagem em seu perfil, sempre sozinha, o ator segue usando sua conta apenas para divulgar ações ligadas ao meio ambiente.

Abaixo, cliques das férias do casal.

https://www.instagram.com/p/BmO4s2LF_gf/?hl=pt-br&taken-by=leonardcdicaprio

https://www.instagram.com/p/BmMBtiGFrF4/?hl=pt-br&taken-by=leonardcdicaprio

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter