Off-White posta foto de Bruna Marquezine com Neymar no Instagram. Seria um pedido de desculpa?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
À esquerda, a foto postada do casal Brumar pela Off-white e, à direita, a imagem do jogador com Cara Delevingne que causou a discórdia || Créditos: Reprodução Instagram

A Off-White parece ter se redimido com Bruna Marquezine e Neymar. Glamurama explica: a marca de Virgil Abloh criou alvoroço entre os fãs do casal, na última semana, ao cortar a atriz de uma foto feita durante o desfile da marca, em Paris, em que aparece somente o jogador e a modelo britânica Cara Delevingne, mesmo Marquezine estando ao lado do namorado no evento. O clique sem ela foi publicado no perfil de Instagram da label, e imediatamente a atitude foi considerada deselegante pelos internautas.

“Por que cortaram a Bruna Marquezine? Muito feio isso”, falou um. “Que atitude mais deselegante cortar a namorada e deixar outra pessoa do lado… Palhaçada da parte de vocês”, disse outro. “Falta de respeito com a Bruna que até marcou vocês na postagem dela… Que falta de consideração com o próprio Ney”, e por aí seguiram.

Na manhã desta segunda-feira, a Off-White tomou uma decisão, que mais parece um pedido de desculpas pelo “crop”, e postou em sua rede social, na qual tem mais de 5,1 milhões de seguidores – número bem inferior aos de Bruna (32 milhões) e Neymar (103 milhões), uma foto do casal durante a apresentação com a singela legenda: “@brumarquezine & @neymarjr de Off-White™ no desfile da coleção feminina de ss19”. Será que eles estão perdoados?

https://www.instagram.com/p/BopLD9cFIjp/?hl=pt-br&taken-by=off____white

 

 

 

Você também pode gostar