Publicidade
Atores gravando cena com a obra “Law of the Journey” do Ai Weiwei no Lago do Ibirapuera || Créditos: Marcello Dantas
Atores gravando cena com a obra “Law of the Journey” do Ai Weiwei no Lago do Ibirapuera || Créditos: Marcello Dantas

O casal de protagonistas da próxima novela das seis “Órfãos da Terra”, Renato Góes e Julia Dalavia se encontraram nesta quinta-feira em frente à obra “Law of the Journey” (Lei da jornada), do artista e ativista Ai Weiwei, que foi novamente colocada nas águas do lago do Parque Ibirapuera, em São Paulo, exclusivamente para a gravação da trama. Na mostra “AI WEIWEI RAIZ”, que recebeu mais de 100 mil visitantes até dia 20, quando encerrou sua temporada paulistana, a obra de 16 metros do artista plástico chinês é uma representação dos refugiados de várias partes do mundo, que se lançam nas águas do Mediterrâneo em direção à Europa na tentativa de uma vida melhor.

Em sintonia com os tempos atuais, a próxima novela da Globo trata da vinda de uma família refugiada síria para o Brasil. Em sua trajetória, ela passou por campos de refugiados e atravessou o Mar Mediterrâneo até a Grécia. É a arte imitando a vida.

exposição parte agora para Belo Horizonte, onde ficará de 5 de fevereiro a 15 de abril de 2019 (no CCBB) e depois vai para o Rio de Janeiro, de 20 de agosto a 4 de novembro de 2019 (também no CCBB). Programão!

https://www.instagram.com/p/Bq6HrfTHB6y/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter