Publicidade
Casamento real de Kate Middleton e Prince William. A duquesa de Cambridge usou um vestido da marca Alexander McQueen

Não adianta fingir que não: toda mulher, em algum momento, já se imaginou vestida de noiva. Aproveitando o gancho do desfile bridal da Whitehall, nessa quarta-feira, no Jardim Europa, resolvemos perguntar às glamurettes que marcaram presença por lá como seria o vestido com que elas sonham em casar. Eis as respostas de Pietra Bertolazzi, Isabella Cury e Silvana Bertolucci, anfitriã do evento:

Pietra Bertolazzi quer um vestido de noiva despojado chic. “Eu quero me casar na praia, então penso em usar algo estampado, sem brilho e sem renda.” Acima, um vestido Adriana Barra.

Isabella Cury se imagina em um vestido off white que seja seco na parte de cima, abra na cintura e tenha detalhes. Mas, “uma versão rendada e com pouco volume é outra possibilidade”, diz. Aqui, um modelo da coleção Badgley Mischka primavera/2014 para servir de inspiração.

Silvana Bertolucci casou de véu e grinalda aos 21 anos, em 1994. Na época, ela escolheu um tradicional vestido bordado no tom creme. Hoje em dia, a sua escolha seria algo “mais clean”. Acima, vestido moderno de Monique Lhuillier da coleção de inverno/2014.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter