Publicidade

O Meatpacking District, em Nova York, mais do que nunca, é o local da hora. Com a abertura do High Line na semana passada, a movimentação da área já triplicou. Nesta sexta-feira, inaugura por lá, oficialmente, o restaurante do hotel Standard, logo na entrada e abaixo do parque.

* O Standard Grill tem decoração tradicional, bem diferente do look moderno a la Corbusier/Niemeyer do hotel. O chefe é Dan Silverman, do recente fechado Lever House.

* A comida tem um quê de brasserie, mas ao modo americanos. O menu muda diariamente e é baseado em grelhados, ostras, foie gras e vegetais. Na pré-inauguração, já viraram acompanhamentos preferidos o croquete de purê de batata com manteiga de pato e espinafre. Ah, e as sobremesas são deliciosas.

* Por enquanto, o restaurante só serve jantar, mas em breve vai ter um jardim-cervejaria com mesas de pingue-pongue, ao ar livre, onde vai rolar almoço, café da manhã e jantares no fim de noite. Tem tudo para competir com o Pastis. Resta ver quem será o vencedor.

* Há expectativa ainda para a abertura de um club/lounge, na cobertura do hotel, com vista de 360º para a cidade.

The Standard Grill, no hotel Standard
846 Washington Street com Little West 12th
Fone 212 645 4100

Fachada do hotel The Standard, em Nova York

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter