Publicidade
Coleção Christian Louboutin X “Star Wars:  O Último Jedi” || Créditos: Divulgação

Após colaborações bem-sucedidas que marcam o lançamento dos filmes Cinderela (2012) e Malévola (2014), Christian Louboutin volta a colaborar com o Walt Disney Studios, desta vez para comemorar a estreia do novo longa da saga Star Wars – “Os Últimos Jedi”, que estreia agora em dezembro. O resultado é um mix de criatividade e savoir-faire.

“O telefonema da Disney sobre Star Wars foi completamente inesperada. Mas eu gosto de surpresas e este particularmente me intrigou! À primeira vista, o universo de Star Wars e o meu pareciam distantes um do outro, mas quando vi as fotos do planeta vermelho, Crait, imediatamente compreendi onde estava a conexão e porque eles pensaram em mim. Ideias e imagens nítidas surgiram espontaneamente “, disse o designer francês.

A coleção tem quatro modelos com saltos personalizados que simbolizam o espírito de quatro heroínas do filme: Rey (Daisy Ridley), a vice-almirante Amilyn Holdo (Laura Dern), a capitã Phasma (Gwendoline Christie) e Rose Tico (Kelly Marie Tran), além de num modelo conceito com salto de 15cm. Cada peça é arrematada com um detalhe em metal inspirado nas naves Tie Fighter.

O lançamento dos pares, que vai agradar as glamurettes geeks, acontece durante o red carpet do filme, dia 9 de dezembro, em Los Angeles. As primeiras a usá-los serão as estrelas do longa, claro. Esses pares serão autografados pelo designer e pela respectiva atriz, e leiloados no site chari-tybuzz.com/StarWars até 20 de dezembro, com parte dos lucros revertidos para a instituição Starlight Children’s Foundation em nome do projeto Star Wars: Force for Change.

Chistian Louboutin no estúdio de tecnologia e animação da franquia “Star Wars” || Créditos: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter