Publicidade
Os noivos Raquel Corrêa e Ricardo Lisboa || Créditos: Fernanda Scuracchio

Uma turma de glamurettes aterrissou em Punta Del Este nesse feriado por motivo mais que especial: o casamento de Raquel Corrêa e Ricardo Lisboa. A cerimônia seguida de festa rolou no hotel Fasano Las Piedras e reuniu lista ótima de convidados, entre eles Sig Bergamim e Murilo Lomas, Tatiana e Milton Pilão, Fernanda Kujawski Meyer, Fernanda Pires Vidal, Didi e Fred Wagner, e Lianinha Prado.

A noiva elegeu um vestido bem contemporâneo e romântico, assinado por Sandro Barros, arrematado por  buquê de peônias by Giuliana Ranieri. Destaque para o brinco criado pela própria Raquel, que é designer de joias, em ouro, brilhantes e madeira. Chiquérrimo. O casamento começou às 17h30 ao pôr do sol e seguiu madrugada adentro, até as 4h30. Na hora da cerimônia, conduzida por Shmuel Lemle, o chororô rolou solto quando os noivos fizeram os votos um para o outro. “Nunca vi tanto marmanjo chorando”, comentou um dos convidados.

Passado o momento emoção, os convidados se jogaram na pista comandada pelo DJ Henrique Secchi. A cantora Isadora Morais acompanhou o DJ, mas o ponto alto foi quando Clara, filha da Raquel, cantou uma música com ela.

English roses dominaram o decór. Balões coloridos? Bién sûr, um toque lúdico e inusitado em contraste com a paisagem árida do local cheia de pedras e cactos. O menu foi assinado por um chef do Fasano que foi de São Paulo especialmente para a festa. Um torneio de golfe no campo do Las Piedras e uma festa pre-wedding no wine lodge Narbona, com show da dupla Mateus e Cristiano, marcaram o dia anterior ao casamento. Tudo impecável!

Abaixo, cliques do casamento!

[galeria]4611035[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter