Publicidade
plinio-nota
Os noivos Plínio Profeta e Thaysa Jafet || Créditos: Reprodução Instagram

A Praia do Espelho, a poucos quilômetros de Trancoso, na Bahia, foi palco nesse sábado para o “sim” com vista para o mar de Plínio Profeta e Thaysa Jafet. “Amor e sorte e muita emoção. Que lindo foi. Tenho repleta gratidão a tudo e a todos. Ao Céu que se abriu e nos abençoou, à minha família que tanto amo, aos meus amigos que me trouxeram ainda mais alegria e ao amor da minha vida que, com ele, decidi me casar. Obrigada!”, agradeceu a noiva no Instagram.

Thaysa é estilista das marcas Jogê Lingerie e Keymono Project, enquanto Plínio é queridinho da turma do cinema, e responde pela autoria de trilhas sonoras para cinema e TV, como os filmes “O Palhaço”, “Feliz Natal”, “Um Homem Só”, “Por Trás do Céu”, “Sessão de Terapia” e “Entre Idas e Vindas”.

Entre os convidados do petit comité sob a luz da Lua Cheia estavam Alê Youssef, padrinho e mestre de cerimônia que fez a leitura de texto escrito aos noivos, Leandra Leal, Mariana Barreto e Emilio Orciollo Netto e Rita Wainer, madrinha do casal, que fez uma pintura em uma das paredes externas na nova casa deles no hotspot, os representando como sereia e tubarão. Denominação, inclusive, que deu vida à hashtag do casamento.

Em tempo: a cerimônia aconteceu na pousada Bendito Seja e teve setlists dos DJs Nepal e Nado Leal e palinha dos cantores Tiê e Matheus VK, amigos dos noivos. Um dos pontos mais altos da festa, que durou mais de 12 horas, foi quando a noiva, de família árabe, entrou com as amigas vestidas de Odaliscas.

Confira abaixo.

[galeria]4402388[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter