Publicidade
Glamurama viu: Quentin Tarantino no Figueira Rubaiyat do Rio
Glamurama viu: Quentin Tarantino no Figueira Rubaiyat do Rio || Créditos: Divulgação
Glamurama viu: Quentin Tarantino no Figueira Rubaiyat do Rio || Créditos: Divulgação
Quentin Tarantino no Figueira Rubaiyat|| Créditos: Reprodução

Quentin Tarantino e o ator Tim Roth desembarcaram em SP no último fim de semana para uma exibição para imprensa do filme “Os 8 Odiados” seguida de coletiva, que aconteceu nessa segunda-feira. Glamurama acompanhou os passos da dupla pela cidade, que incluiu muitos almoços e jantares, um verdadeiro giro gastronômico!

O almoço no domingo foi no A Figueira Rubaiyat, em São Paulo, com direito a assinatura no cardápio e presente para Tarantino:  a afiada faca de mesa do restaurante. O diretor deixou um bilhete à equipe dizendo que foi uma das melhores carnes que já experimentou na vida. O jantar no mesmo dia foi no Chez Oscar. Por lá, a dupla não quis tirar fotos, mas assinou o menu com outra mensagem simpática ao restaurante: “Para o Chez Oscar, obrigada pela refeição divertida”.

Na segunda-feira, a agenda foi apertada: às 8h30 rolou a exibição do filme para imprensa e convidados no Cinépolis do JK Iguatemi. Logo após, às 14h, uma coletiva com os jornalistas no Grand Hyatt, no Itaim, em SP. A tarde seguiu com pequenas exclusivas de 5 minutos para alguns veículos. Mas à noite, a dupla voltou ao rolê gastronômico, desta vez no estrelado D.O.M de Alex Atala, que ganhou de Tarantino o comentário de que a comida estava “excelente”. Tarantino e Tim Roth deixam São Paulo nesta terça-feira, no final da tarde.

Confira na galeria abaixo, cliques da dupla por São Paulo.

[galeria]3732401[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter