Bruna Marquezine deu um break das gravações de “Deus Salve o Rei”, trama das sete da Globo, e embarcou para Cannes, França, onde está rolando o tradicional Festival de Cinema. A programação da atriz em solo francês está das mais agitadas. Ela aterrissou por lá no fim da última semana e sua primeira aparição foi na festa Secret Night da Chopard, onde usou vestido preto básico com fenda poderosa que deu destaque a um colar superpoderoso da marca de joias avaliado em alguns milhões.
Depois de um sábado relativamente tranquilo, seu domingo de Dia das Mães foi paulaeira: começou com um almoço da Chopard em parceria com a Naked Heart Foundation, seguiu com a exibição do filme “Sink or Swim”, de Gilles Lellouche, e fechou o dia no Fashion for Relief, evento beneficente criado por Naomi Campbell, onde aproveitou para tietar a top. Em cada parada, um look diferente, claro.
Todas as produções de Marquezine em solo francês tiveram styling assinado por Patrícia Zuffa, que já a acompanha há um tempo e é responsável pelo visual mais fashion da atriz. Em Cannes, seu guarda-roupa teve joias poderosas, óculos cheios de personalidade, vestidos com vários approaches (de brilho a tule) e aquele carão que já virou marca registrada de Bruna. Para os momentos de relax, ela apostou em camisetão arrematado com camisa masculina e acessórios descolados.
Na viagem, a namorada de Neymar levou a tiracolo a expert de beleza Carla Biriba e seu assessor, Paulo Pimenta, e contou com um Porsche Cayenne à sua disposição. Bruna tem aproveitado a viagem a trabalho para postar tudo o que tem feito, das festas aos pedidos de room service – que incluem batatas-fritas e panquecas -, o que tem deixado seus seguidores bem satisfeitos.