Publicidade
cine Inhotim
Giovanna Battaglia em Inhotim pelas lentes de Dylan Don || Créditos: Reprodução Instagram

Turma cool de globetrotters está em solo nacional! Desembarcaram por aqui há poucos dias a stylist italiana Giovanna Battaglia acompanhada do marido Oscar Engelbert, dono da construtora Oscar Properties, e amigos. Entre eles, Bianca Brandolini, Emma Grade, a designer Eugenie Niarchos, o fotógrafo Dylan Don e até Natalie Massenet, fundadora do Net-A-Porter, site do qual se desligou há menos de dois anos. ”

Primeiro a trupe desembarcou no Rio e logo em seguida parte do grupo seguiu para Brumadinho, cidade próxima a Belo Horizonte, onde visitaram Inhotim – o maior museu a céu aberto do mundo. “Inacreditável”, postou a stylist sobre foto do local publicada em seu Instagram. “Arte, arquitetura e natureza levadas para outro patamar”, continuou com os elogios.

“Obrigada Giovanna e Oscar por este dia mágico”, publicou Eugenie na rede social. Em seguida à visita, a trupe que se auto-intitulou “Team Inhotim” retornou ao Rio, onde está hospedada no Fasano, em Ipanema. Por lá, eles andam curtindo momentos de dolce far niente na base de sol + drinks + boa música. Para esta parte da viagem foi criada até a hasshtag #GiodeJaneiro, uma brincadeira da stylist italiana.

tamanho Inhotim
Da esquerda à direita: Eugenie Niarchos, Dylan Don, Bianca Brandolini, Giovanna Battaglia, Oscar Engelbert, Emma Grede e Jens Grede em frente à obra “Beam Drop Inhotim”, de Chris Burden || Créditos: Reprodução Instagram

Abaixo, mais cliques feito pelo “Team Inhotim” no museu a céu aberto.

From little seeds ? grow mighty Trees ? • #Inhotim #MotherNatureAtItsBest

Uma publicação compartilhada por Venyx by Eugenie Niarchos (@venyxworld) em

#Kusama @inhotim

Uma publicação compartilhada por Giovanna Engelbert (@bat_gio) em

Mirror Mirror ?????

Uma publicação compartilhada por 1bianca_brandolini (@1bianca_brandolini) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter