Publicidade
De Anitta à Pink, confira os melhores momentos do Rock in Rio / Crédito: Instagram
De Anitta a Pink, confira os melhores momentos do Rock in Rio / Crédito: Instagram

Não tem como negar que essa edição do Rock in Rio foi das mais fervidas dos últimos tempos. Além dos shows, celebridades chamaram a atenção no meio do público, como Grazi Massafera e Caio Castro, que curtiram o show do Foo Fighters juntinhos, e Pedro Scooby aos beijos com a modelo Cintia Dicker. Em cima do palco, Anitta mostrou que o Rock in Rio também é lugar de funk, aliás um dos ritmos que dominou o festival este ano. A seguir, confira os alguns dos momentos que deram o que falar:

Substituição de última hora

A primeira polêmica surgiu antes mesmo do Rock in Rio começar. Um mês antes do festival, Cardi B cancelou o show por motivos pessoais. No seu lugar, a cantora inglesa Ellie Goulding foi anunciada, o que deixou diversos fãs irritados por conta da diferença entre os estilos das artistas. A verdade é que o show de Ellie foi um sucesso!
https://www.instagram.com/p/B2_CxLvD5HS/

Drake

O rapper já chegou causando. Primeiro, não autorizou que o seu show fosse transmitido ao vivo pelo Multishow. Drake culpou a chuva pela decisão, mas Boninho deixou claro que não foi bem assim. Além disso, Drake pediu que gritassem o nome do polêmico Chris Brown, que recentemente chamou o cantor para fazer o feat da música ‘No Guidance’. Chris Brown foi acusado de agredir Rihanna em 2009, ou seja, não pegou bem para Drake. Depois da apresentação o rapper teria ido comemorar em um festa armada para ele por amigas de Anitta na casa da cantora, que não estava no Rio. Quando soube da história, Anitta já mandou seu recado dizendo que ela não teve nada a ver com a tal festinha, que não foi em sua casa, que, a propósito, está reformando, e pronto.

https://www.instagram.com/p/B28eA5yFTmr/

Grazi e Caio juntinhos

Não dá mais para esconder: Grazi Massafera e Caio Castro formam o novo casal do momento. Foram flagrados curtindo juntinhos o show do Foo Fighters. A atriz não se importou com as câmeras, mas Caio Castro, que é conhecido por ser esquentadinho, ficou nervoso. Grazi também chamou atenção na plateia de Anitta, só que dessa vez acompanhada  da filha Sofia.

Primeira namorada

Parece que foi ontem que nasceu Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, mas o rapaz já está com 14 anos e levou a primeira namorada, Isabela Hohn, ao Rock in Rio. Ao ser questionada sobre o namoro do filho, Angélica disse: “Tem que perguntar para ele”.

Agatha Moreira de Malévola

Agatha surpreendeu os fãs ao aparecer fantasiada de Malévola no Rock in Rio. O visual faz parte de uma ação da Disney para promover o novo filme ‘Malévola: Dona do Mal’, que estreia este mês. Quem curtiu a fantasia foi o namoradão da moça, Rodrigo Simas, que postou uma foto beijando Agatha com a legenda: “Peguei Malévola!”

https://www.instagram.com/p/B3RCfmuAgrH/

Ivete na bateria

Já que se tratava de Rock in Rio, Ivete Sangalo levou os fãs ao delírio ao abrir seu show mandando ver na bateria, em uma estrutura elevada. Logo disparou: “Hoje é dia de rock e também de axé, bebê”. Rainha demais!

https://www.instagram.com/p/B3BQb0qnPnP/

Iza e mini Iza

O show de Iza com Alcione foi perfeito, mas o momento que mais causou foi com certeza quando a cantora dançou ao lado de Luara, que agora é conhecida como Mini Iza. A menina, de 9 anos, é dançarina desde os 6 e arrasou no palco do Rock in Rio.

https://www.instagram.com/p/B3BV7s3nJYi/

Malvino Salvador canta Bon Jovi

O Rock in Rio faz qualquer um soltar a voz, e um dos vídeos mais legais da cobertura do Multishow foi o de Malvino Salvador cantando ‘It’s My Life’, clássico do Bon Jovi. Ele deu uma erradinha na letra… e nós garantimos que essa é a melhor parte.

A apresentação ‘à la’ Broadway de Iron Maiden

Sempre teatral, Iron Maiden trouxe uma megaprodução para o Palco Mundo. Um avião planou sobre a banda e a mascote da banda, Eddie, do alto de seus três metros chamou Bruce Dickinson para a briga. Os fãs saíram da Cidade do Rock de alma lavada.

O deboche de Titi Müller

Titi, como sempre, era uma das apresentadoras da cobertura do Rock in Rio para o Multishow e ela não se conteve quando ouviu o público protestando contra o atual governo do país. “A galera tá pedindo muito Anitta por aqui”, disse, rindo enquanto direcionava o microfone para o telespectador escutar melhor. O deboche foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Assista!

https://twitter.com/keroroncetti/status/1180593618890846210

Anitta roubou a cena

No sábado, o funk dominou o Rock in Rio mais do que nunca. Ludmilla subiu ao palco com Fernanda Abreu e Funk Orquestra. Mais tarde, foi a vez de Anitta fazer um dos shows mais concorridos e ovacionados do dia. A cantora trouxe para o palco o paredão do Furacão 2000 e botou a multidão para dançar até o chão ao som de seus maiores hits. A produção e cenografia caprichadas, coisa que não costuma apresentar normalmente em seus shows, também agradaram o público. Amamos!

https://www.instagram.com/p/B3TYv8wHMX0/

Pedro Scooby e a modelo

Quem apareceu com um novo affair no Rock in Rio foi Pedro Scooby, ex-namorado de Anitta. O rapaz assumiu que ‘está conhecendo melhor’ a modelo Cintia Dicker. Curiosamente, ele foi ao festival no mesmo dia do show de Anitta. Coincidência?

https://www.instagram.com/p/B3US6-FBGbA/

O Will.i.am na tirolesa

Will.i.am, do Black Eyed Peas, estava em casa no Rock in Rio e começou o show se jogando na tirolesa do festival. E mandou logo o hit ‘Let’s get it started’. O cantor até chamou a atenção com a sua entrada triunfal, mas o simpático moço que montava os apetrechos de segurança da tirolesa, que até arriscou cantar um pedacinho da letra, conquistou o público.

O voo de Pink

Pela primeira vez no Brasil, Pink não decepcionou e trouxe um show completo. A cantora começou pendurada em um lustre gigante, mas o ponto alto foi realmente o voo pela plateia na última música, ‘So What’. Inesquecível!

E, para finalizar, o show do Muse

Drake disse que o palco do Rock in Rio era pequeno demais para ele, mas a turma do Muse provou o contrário, trazendo uma criatura cenográfica gigantesca para seu show, que encerrou o festival. A banda veio com seus maiores hits e enlouqueceu a plateia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter