Publicidade

 

João Doria Jr e Bia Doria, Renata Vanzetto e MariaSole Cecchi e Dimitri Mussard

Vem, verão! A estação mais quente do ano está chegando e, com ela, o Réveillon. Glamurettes já programaram suas viagens e a gente já sabe onde João Doria Jr., Mariasole Cecchi e Dimitri Mussard e Renata Vanzetto vão passar a virada de 2014 para 2015. Detalhes abaixo.

Mariasole Cecchi, acompanha pela sua família italiana, vai passar o Ano Novo em Barra Grande

MariaSole Cecchi vai alugar duas casas em Barra Grande, no litoral sul da Bahia. Ela e o namorado, Dimitri Mussard, vão passar o Ano Novo na companhia de amigos gringos e da família de MariaSole, que vem da Itália. É a segunda vez que a designer escolhe o destino para virar  o ano. “É um lugar descontraído e bem à vontade”, contou ao Glamurama. O grupo parte no dia 27 de dezembro e volta no dia 5 de janeiro.

João Doria Jr. e Bia vão virar o ano em Miami

A família de João Doria – ele, Bia e os filhos do casal, Johnny, Felipe e Carolina – vai passar a virada no apartamento do clã com vista para o mar em Miami, na região de Bal Harbour.

Renata Vanzetto rumo a Caraíva, na Bahia

Já Renata Vanzetto embarca para Caraíva no dia 26 de dezembro e fica por lá até o dia 5 de janeiro. Ela vai com o namorado, Fernando Whately, Guta Virtuoso e outros amigos, que, juntos, alugaram uma casa pé na areia. “O espaço tem uma super cozinha, vou preparar altos rangos”, disse a chef.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter