Publicidade

O segundo dia de Fashion Rio começou a mil com Ana Beatriz Barros na passarela da Blue Man no Palácio São Clemente, residência do cônsul de Portugal. Com a coleção “O Império Tropical do Brasil”, inspirações na época da colônia e na estética barroca. Maxi estampas que iam do animal print a releituras dos tradicionais azulejos lusitanos em azul e branco davam o tom das peças, em modelagens para todos os gostos: das microcalcinhas às hotpants. O passo das modelos era marcado pelo berimbau, que estava na trilha sonora.

Já na Marina da Glória, sede do evento, a Apoena fez todo mundo desmanchar o carão e voltar a ser criança com um desfile fofo em homenagem aos 50 anos da Mônica, com direito a estampas produzidas por Maurício de Sousa, que estava na primeira fila. Os blazers masculinos com as carinhas dos personagens do desenhista ganharam o coração dos convidados. Na sequência, Isabeli Fontana para a Maria Filó, que trouxe os floridos da Tailândia para seu verão. Dois temas dominaram: natureza e geometria. Destaque para os metalizados.

A Coven se inspirou no mundo dos insetos e optou por uma cartela de cores com muito bege e cinza e toques de cereja, verde floresta e amarelo, em looks transparentes, vaporosos, fluidos. E o Espaço Fashion veio com um clima total hip-hop, com produções combinadas com boné, mochila e plataformas nos pés. Bastante volume, bermuda oversized, calça de cintura baixa e barriga de fora. Tie Dye, estampas gráficas, além das de girafa, onça e zebra em profusão…

Ah, e a celebridade mais assediada nos corredores nessa terça-feira foi a delegada Helô, ou melhor, Giovanna Antonelli. Uma multidão se aglomerou em volta da atriz fazendo comentários sobre “Salve Jorge”. Sim, ela roubou a cena. Nesta quarta tem mais, glamurette! Quer ver os melhores momentos do dia? Corra pra nossa galeria.

[galeria]483410[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter