Publicidade
nota_tony
Babu Santana e Tony Ramos no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro ||Créditos: Agnews

Tony Ramos e Babu Santana dividiram o troféu de melhor ator no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, nessa terça-feira no Odeon, no Rio. E pela interpretação de dois personagens biográficos, Getúlio Vargas e Tim Maia. “O que eu posso falar? Quando comecei a fazer teatro, como poderia imaginar que estaria hoje aqui, ao lado do Tony Ramos?! Também queria agradecer à minha tia, que me trazia nesse cinema que estamos agora para assistir aos filmes dos Trapalhões”, disse Babu, emocionado, antes de se curvar em respeito ao colega.

* “Estou nessa joça há 51 anos. O que me move é o trabalho. A gente vai sobrevivendo… É bom ganhar, mas ninguém aqui compete com ninguém. A gente apenas concorre”, ponderou Tony.

* Jesuíta Barbosa foi eleito melhor ator coadjuvante por “Praia do Futuro”, protagonizado por Wagner Moura. “Estou nervoso, mas feliz. Esse filme fala de relações delicadas de amor e foi feito por pessoas delicadamente amorosas. Dedico o prêmio ao Wagner [Moura], ao Karim [Aïnouz, diretor] e a uma aula de interpretação que tive há alguns dias… Com Regina Casé [no longa ‘Que Horas Ela Volta?]”.

* Em tempo: “O Lobo Atrás da Porta” foi o grande vencedor da noite e levou sete estatuetas, incluindo melhor filme, melhor diretor [Fernando Coimbra], melhor atriz [Leandra Leal] e melhor atriz coadjuvante [Thalita Carauta]. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter