Publicidade
Paula Lavigne, Caetano Veloso, Gloria Pires, Alinne Moraes, Adriana Esteves, Camila Pitanga, Fabio Assunção, Mateus Solano, Nanda Costa, Bebel Gilberto || Créditos: Bruno Ryfer/Divulgação/ Leo Marinho/Andre Ligeiro/Juliana Rezende/Bruna Guerra/Ari Kaye/Divulgação/Fabio Zanzeri/Divulgação
Paula Lavigne, Caetano Veloso, Gloria Pires, Alinne Moraes, Seu Jorge, Leandra Leal, Adriana Esteves, Camila Pitanga, Fabio Assunção, Arnaldo Antunes, Debora Bloch, Mateus Solano, Nanda Costa, Bebel Gilberto e Daniel de Oliveira || Créditos: Bruno Ryfer/Divulgação/ Leo Marinho/Andre Ligeiro/Juliana Rezende/Bruna Guerra/Ari Kaye/Divulgação/Fabio Zanzeri/Divulgação

Paula Lavigne recebe nesta sexta-feira em seu apartamento em Ipanema uma reunião do grupo 342 Agora. Aliás, ela faz questão que a gente diga: a anfitriã é a empresária, e não Caetano Veloso, embora ele também endosse a causa. “O encontro é na casa dela, e não na de Caetano”, enfatiza sua assessoria, por escrito.

Já ouviu falar do grupo, glamurette? “A plataforma 342 Agora! é o resultado de diversos encontros e reuniões da classe artística e de formadores de opinião, que se unem nesse momento para pressionar a investigação sobre o presidente Michel Temer”, diz o site deles. O tom? Bastante inflamado: “Na primeira denúncia, Temer conseguiu comprar boa parte dos deputados e foi absolvido pela corja. Agora, mais uma vez é preciso fazer barulho e pressionar para que um raio não caia duas vezes no mesmo lugar”.

O convidado de honra de logo mais? Fernando Haddad, que topou participar de um debate por lá. Quem mais vai? Paula preferiu não entregar, mas constam como apoiadores do movimento Bruno Gagliasso, Glória Pires, Alinne Moraes, Seu Jorge, Leandra Leal, Adriana Esteves, Camila Pitanga, Fábio Assunção, Arnaldo Antunes, Debora Bloch, Mateus Solano, Nanda Costa, Bebel Gilberto, Daniel de Oliveira, Ernesto Neto, Raí, Wagner Moura, Daniela Mercury, Leticia Sabatella… A lista é imensa!

Todos esses, inclusive, gravaram vídeos pedindo para as pessoas pressionarem deputados para que o presidente seja julgado. Alguma dúvida de que a reunião vai pegar fogo? E é apenas uma de uma série de encontros previstos, a serem realizados na casa de Paula… (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter