Publicidade
Pedro Benoliel
Pedro Benoliel || Créditos: Juliana Rezende
Pedro Benoliel || Créditos: Juliana Rezende
Pedro Benoliel || Créditos: Juliana Rezende

Pedro Benoliel não parou um segundo nesses dias de Rock in Rio. Era o rapaz que estava no comando do buffet Monique Benoliel na Cidade do Rock – e eles atenderam “apenas” todos os palcos e camarins, a sala de imprensa, os espaços da Globo e da GloboSat e os camarotes da Oi e da Volkswagen no festival. “O desafio maior é conseguir fazer a logística dentro de uma estrutura temporária, alinhar toda a equipe, de mais de 100 pessoas, e entregar nos prazos, com qualidade. Em alguns dias cheguei lá às 5h para servir o café da manhã para a passagem de som do palco Mundo e fui embora às 2h…”, nos contou o chef, que fez questão de destacar seus parceiros no nosso papo: “Larissa Katayama, minha nutricionista, e Assis Rodrigues, responsável pela produção, foram essenciais”.

Claro que a gente perguntou o que as mega estrelas pediram para comer.  “Não parece, mas Rihanna é supersimples. Quis só frutas e queijos. Elton John jantou frango assado, pure de batata e legumes grelhados. A galera do Queen pediu salmão, uma massinha de ricota, salada de cuscuz e salada verde. Rod Stewart não pediu nada. Disse para colocar o básico e whisky, cerveja… De verdade, foram todos muito tranquilos”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter