O que Lady Gaga vai usar em sua “residência” em Las Vegas? Façam suas apostas

Lady Gaga com looks da estilista Edda Gmnes || Créditos: Reprodução Instagram

Lady Gaga está pronta para chamar Las Vegas de “lar”. Assumiu compromisso de dois anos com o resort Park MGM, onde vai se apresentar em 74 datas a partir de 2018 no Park Theater, espaço de shows com capacidade para mais de 5 mil pessoas. Com o projeto, ela se junta à lista de musas como Mariah Carey, Shania Twain, Britney Spears e Celine Dion, que fizeram da cidade a sua casa enquanto se apresentavam para plateias lotadas vindas de todo o mundo.

Isso significa que ela vai precisar de um imenso novo arsenal de roupas e, em uma cidade que é puro glamour, o que será que a gata pretende usar? Nossa “aposta”, já que se trata do paraíso do jogos, é a estilista norueguesa baseada em Londres Edda Gmnes, que acaba de cair nas graças de Gaga.

Para quem nunca ouviu falar nela, é uma jovem designer conhecida pelo uso de texturas, cores e estampas criadas à mão. A definição perfeita de “mais é mais”.”Sonho em vestir Lady Gaga há tanto tempo e agora finalmente virou realidade”, disse ela em seu Instagram, em regram de foto publicada por Gaga usando suas criações. Ao falar sobre quem são os estilistas responsáveis por suas roupas, Gaga sempre se posiciona como impulsionadora de novos talentos.

Mas voltando ao figurino de Las Vegas, claro que as possibilidades são infinitas em se tratando de Gaga. Ela pode simplesmente optar por homenagear astros que fizeram de Vegas seu way of life. “[Las Vegas] É a terra de Elvis [Presley]. Tony Bennett e Frank Sinatra, Rat Pack ,Elton John, Judy Garland e Liza Minnelli. É um sonho antigo me apresentar em Las Vegas”, disse ela em comunicado oficial.

Seja um terno Tom Ford inspirado em Frank Sinatra ou um macacão Gareth Pugh com referências em Elvis, nós não vemos a hora de ver o que vem por aí. Em se tratando dela, com certeza algo muito elaborado e inusitado.

Vale lembrar que em setembro, Lady Gaga cancelou datas de shows da turnê “Joanne” por problemas de saúde. Em 2013 ela foi hospitalizada por dores no quadril e recentemente tornou público que é portadora de fibromialgia.

Datas dos shows e valores de ingressos serão anunciados em breve.

Sair da versão mobile