Publicidade
Cliques de Samile, a modelo que conquistou a equipe da Victoria’s Secret || Créditos: Reprodução Instagram

O desfile da Victoria’s Secret deste ano vai contar com algumas caras novas e entre elas temos a baiana Samile
Bermannelli, de 19 anos. Ela entrou para o time mais poderoso da moda neste mês após passar no concorrido teste da marca de lingerie. Sobre o teste, que deve causar frio na barriga até nas modelos mais experientes e que aconteceu no prédio da VS, em Nova York, Samile contou: “Foi maravilhoso. Eles são bem organizados e cuidadosos. Eu estava bem nervosa, mas eles me tranquilizaram bastante. Eles gostam de gente enérgica e animada. E, como brasileira, tenho isso no sangue!”

Além de avaliar seu físico, a equipe da marca fez a ela algumas perguntas, que é representada pela Mega Model.”Eles me perguntaram de onde eu sou, a minha idade e qual era o treino que eu estava fazendo. Me perguntaram também se eu já havia desfilado em Nova York”.

Samile tem em seu currículo pivôs para marcas como Elie Saab, Dolce & Gabbana, Miu Miu, Marc Jacobs e Tommy Hilfiger. Depois de ouvir as respostas de Samile, a reação da equipe já indicava a aprovação: “disseram que eu sou fofa e elogiaram o meu corpo”, contou ela.

O que ela faz pra manter “o” corpo?”Graças a Deus tenho uma genética muito boa e me alimento bem. Tomo bastante cuidado com a minha pele, cabelo e, quando descobri que tinha o casting, vim para o Brasil e fiz um treino muito intenso com o personal Felipe Paris, meu amigo”. E tem mais: “Faço drenagens quando estou viajando muito e gosto de esfoliar a pele pelo menos 1 vez por semana. Também amo hidratantes: para o corpo, para o cabelo, óleos para o rosto… gosto de me cuidar”, completa.

Há três dias, Samile participou do primeiro fitting para o desfile da VS. O momento ganhou até clique no Instagram (abaixo).  Por conta de agenda cheia de compromissos, a baiana não participou da semana de moda de São Paulo.

Para acompanhar os looks que ela usa, só seguir seu perfil no Instagram!

First fitting done ✅ Big dream coming true , tkss @victoriassecret ✨? #VSFashionShow #VsModel #VSFS2017

Uma publicação compartilhada por Samile Bermannelli (@samile_b) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter