Publicidade
João Doria Jr., Alberto Renault e Francisco Ventura
festa de 8 anos da revista J.P, na fundação Ema Klabin, neste domingo, ficou recheada de glamurettes, artistas e poderosos, que prestigiaram Joyce Pascowitch com palavras carinhosas. E sabe o que é J.P para o publicitário João Doria Jr., o empresário Francisco Ventura e o diretor de T.V Alberto Renault? Eles respondem!
João Doria Jr.
“A revista Joyce Pascowitch é um conjunto de fatores positivos que dão continuidade ao trabalho excepcional de Joyce [ao longo dos anos]. A revista tornou-se referência obrigatória para quem quer estar em sintonia com o que acontece no mundo empresarial e comportamental. Adoro os perfis que o veículo faz. Os personagens são bem escolhidos, todos intrigantes e polêmicos. E explorar os perfis das pessoas é a marca de Joyce.”
Francisco Ventura
“Todo mundo tem que ler a J.P. A revista aborda vários temas e tem particularidades que atraem os leitores. Eu, por exemplo, gosto muito da seção Entrega, [com notícias quentes]”.
Alberto Renault
“A J.P passeia por vários temas com elegância e diversão. O olhar de Joyce Pascowitch tem frescor. Eu fui colaborador da revista ‘Modo de Vida’, da editora dela, então gosto, particularmente, da parte de décor.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter