Publicidade
Sabrina Sato, Neymar, Regina Duarte, Zeca Pagodinho, Vanessa da Mata, Hector Babenco. Ashton Kutcher, Axl Rose, Marcelo Camelo, Marcelo Serrado, Bob Marley, Claudia Ohana, Fiorella Mattheis, Cristiano Ronaldo e Mônica Waldvogel

Glamurama foi olhar na agenda e ficou surpreso com a quantidade de gente bacana que faz aniversário nesta semana. Quem acredita em astrologia deve achar algum traço em comum na personalidade de Marcelo Camelo, Zeca Pagodinho e Sabrina Sato, já que os três nasceram em 4 de fevereiro e estão em festa nesta segunda-feira. O Los Hermanos faz 35, o sambista, 54, e a humorista, 32.

* No dia seguinte apagam velinhas Regina Duarte, que completa 66, Cristiano Ronaldo, 28, e Neymar, 21. Na quarta é a vez de Axl Rose, 51, Claudia Ohana, 50, e o inesquecível Bob Marley, que faria 68. Na quinta, os parabéns são para Hector Babenco, 67, e Ashton Kutcher, 35.  Sábado é o dia de Mônica Waldvogel comemorar 57 anos e domingo tem bolo para Marcelo Serrado, 46, Vanessa da Mata, 37, e Fiorella Mattheis, 25. Viva!

 

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter