Publicidade
Vladimir Putin || Créditos: Reprodução
Vladimir Putin || Créditos: Reprodução

Vladimir Putin caiu. Mas, calma, o homem que é visto por muitos como o mais poderoso do mundo continua firme e forte na presidência da Rússia. É que nesse fim de semana, durante uma partida de hóquei no gelo que jogou em Sochi, no sul do país, ele resolveu dar uma voltinha na quadra para comemorar um lance bem-sucedido junto com a torcida e acabou se desequilibrando, em seguida indo de encontro ao chão.

Nem precisa dizer que alguns dos colegas de quadra dele logo se aproximaram para ajudá-lo, e no fim o polêmico político tirou de letra a queda. Amante de vários esportes, Putin pratica hóquei há anos, e apesar da queda o time dele – cujo nome é Hockey Legends, ou Lendas do Hóquei – acabou vencendo o campeonato amador que disputava, com oito gols marcados por seu capitão – o próprio Putin, claro.

Fiel escudeiro do chefão do Kremlin, Sergei Shoigu, que é ministro da Defesa da Rússia, também participou do jogo, assim como os jogadores profissionais russos Vyacheslav Fetisov, Pavel Bure, Alexei Kasatonov e Viktor Shalimov.(Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no videozinho aí embaixo pra ver a queda de Putin:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter