Publicidade
Donald Glover, Michelle Obama e Bruna Marquezine / Crédito: Instagram
Donald Glover, Michelle Obama e Bruna Marquezine / Crédito: Instagram

As festas de fim de ano estão aí e é o momento de caprichar naquele presente esperto para quem a gente ama. Tarefa nem sempre das mais fáceis. Mas a astrologia pode dar aquela ajudinha que faltava. Revelamos aqui qual o mimo ideal para cada signo. De Áries a Peixes, use o zodíaco a seu favor e faça bonito nesse Natal!

Áries

https://www.instagram.com/p/BiH2ff9B4Lj/

Arianos são pessoas fortes e muito independentes. Considerados os filhos do zodíaco, o elemento desse signo é fogo, e estamos falando de seres curiosos, dominadores e impulsivos. Como agradar um ariano? Gargantilhas ou brincos bem coloridos, livros sobre astrologia e até mesmos óculos de sol com uma ‘pegada’ ousada. Isso é a cara de Lady Gaga, uma ariana típica.

Touro

https://www.instagram.com/p/B6JK8j_B1fc/

Touro é conhecido como o signo mais guloso do zodíaco, mas seu corpo celestial é regido por Vênus, a deusa do amor. Apesar disso, os taurinos costumam ser discretos e adoram se isolar na natureza para recarregar as energias.

As sugestões? Mochila de viagem, artesanato, roupas confortáveis, chocolate ou livros, que costuma ser o presente mais indicado. Mariana Ximenes não nos deixa mentir.

Gêmeos

https://www.instagram.com/p/B29xrcXJbV2/

O signo mais comunicativo do zodíaco, adora estar em contato com as pessoas. Além disso, música é o que move a vida do geminiano, que tem sempre uma resposta para tudo na ponta da língua. Maísa que o diga!

O presente ideal? Um smartphone é o melhor presente. CDs ou DVDs de seus artistas preferidos também vai muito bem. Não tem erro.

Câncer

https://www.instagram.com/p/B2Ibi_Ph4eb/

Existem poucas coisas que os cancerianos apreciam mais do que a lua. Isso mesmo que você leu, mas calma. Não precisa ir até lá para agradá-los. Por serem pessoas místicas, muitos presentes que envolvem o universo podem deixar os cancerianos encantados. Além disso, eles são muito românticos. Invista em acessórios fofos, mas de bom gosto.

As sugestões: uma Polaroid para registrar os melhores momentos, velas aromáticas para harmonizar o ambiente, luminárias, flores e luneta. Lana Del Rey adoraria qualquer um desses!

Leão

https://www.instagram.com/p/B1Ai0lag29a/

O espírito do leonino tem tudo a ver com amor próprio. Os reis da selva gostam mesmo de brilhar, por isso não precisa ser discreto na hora de escolher o presente ideal. Quando mais charme, melhor.

Roupas com brilho, maxi joias, perfumes e, se você namora um leonino(a), pode apostar também em uma lingerie ousada. Bruna Marquezine é dessas!

Virgem

https://www.instagram.com/p/BsenVbBlHbP/

Chegamos nos virginianos, os mais organizados e pragmáticos dentre todos os signos. Por serem um pouco fechados, não são muito fáceis de presentear. Mas duas coisas são certas: eles gostam de arrumação e da natureza.

Sendo assim, plantas, caixas organizadoras, agendas e relógios devem agradar. Apostar no simples, às vezes, é o melhor caminho. Especialmente nesse caso, não é Zendaya?

Libra

https://www.instagram.com/p/B4EUk8Wp8F1/

Apesar da fama de indeciso, até que é fácil agradar um libriano. Tudo o que envolve arte, beleza e música é bem vindo. E pode ficar calmo: a melhor parte para quem é do signo de Libra é saber que você se lembrou dele em algum momento. É o que importa!

Para arrasar, aposte em instrumentos musicais, artigos de papelaria (como tintas e tela), fones de ouvido e, para os mais clássicos, uma vitrola. Donald Glover adoraria um toca-disco vintage, não acha?

Escorpião

https://www.instagram.com/p/BaUTklLlHOH/

Os escorpianos são com certeza os mais misteriosos, sensuais e místicos do zodíaco. Ao contrário do que se possa imaginar, não é difícil agradar esse signo, que costuma botar medo em muita gente. Lembre-se de escolher esse presente com a alma: os nativos de Escorpião são muito sensitivos.

Anne Hathaway ficar feliz com artigos esotéricos, como pedras energéticas e tarô, peças de roupas sensuais e livros de suspense.

Sagitário

https://www.instagram.com/p/B20OLwHJ3DQ/

Sagitarianos são pessoas livres, aventureiras, engraçadas e extrovertidas. E movidos à adrenalina. Com isso, qualquer item de viagem estimula seu espírito destemido e a diversão é certeira.

Que tal uma bússola, mala de viagem, tênis, boné ou uma boa barraca para acampar. Miley é uma ótima representante do signo de Sagitário.

Capricórnio

https://www.instagram.com/p/B5CLL4Ig7DS/

Impossível encontrar uma pessoa mais capricorniana que Michelle Obama. Trabalhadora, simpática e ambiciosa, sempre usando seu lado mais racional. Às vezes são até chamados de ‘coração gelado’, mas não é bem assim. Quem é de Capricórnio gosta de praticidade e não é de ficar demonstrando seus sentimentos facilmente. Pense nisso na hora de fazer sua escolha.

Maxi bolsas, sapatos, itens de escritório e, se você puder gastar um pouco mais, um  notebook ou tablet de última geração. Fica a dica!

Aquário

https://www.instagram.com/p/B6Q7U_onHRV/

Chegamos nos mais diferentões de todo o zodíaco. Quando você conhece alguém muito fora da caixa, provavelmente é aquariano. Por isso, ouse. Peças únicas e combinações exóticas tem tudo a ver com esse signo. Vide o estilo do cantor Harry Styles.
Quer acertar em cheio? Aposte em peças coloridas, com brilho e tecidos diferentes; artigos de decoração vintage ou óleos essenciais.

Peixes

https://www.instagram.com/p/B5tRNSCn5l1/

Sensíveis, sonhadores e muito sutis. Esses são os piscianos, o signo mais lúdico de todos. Eles são fáceis de agradar e dificilmente não gostam de um presente quando é dado de coração. Fofos como Millie Bobby Brown!

Um nativo de Peixes com certeza adoraria uma filmadora, livros de poesia ou de histórias fantásticas, câmera analógica e perfumes suaves.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter