Publicidade
Selena Gomez, Dua Lipa, Lady Gaga, Kesha e Taylor Swift / Crédito: Divulgação

Nenhum ritmo está tão em alta como o pop, e não é à toa. Depois de quase quatro anos, Lady Gaga lançou nesta sexta-feira, o clipe ‘Stupid Love’ e voltou aos velhos tempos com a canção. Além dela, Selena Gomez retornou depois de cinco anos com ‘Rare’, álbum em que fala sobre situações pessoais, como o relacionamento com Justin Bieber. Taylor Swift também bombou com o documentário ‘Miss Americana’, dirigido por Lana Wilson, e já lançou o clipe da música ‘The Man’. Quem também está prestes a voltar é Rihanna, que depois de “Anti (2016)” focou no lado empresarial com a ‘Fenty’ e ‘Fenty Beauty’, suas marcas de moda e beleza, respectivamente. Riri avisou pelo Twitter que iria disponibilizar músicas inéditas nesta sexta e seguimos nesta expectativa. A seguir, Glamurama lista as cantoras que ressurgiram com o pop em 2020:

Selena Gomez

O ‘comeback’ da cantora veio através da música ‘Lose You To Love Me’, praticamente uma carta aberta para Justin Bieber, em que ela revela todas as dificuldades enfrentadas durante o relacionamento. Logo depois, ela lançou a dançante ‘Look At Her Now’, em seguida do álbum completo chamado ‘Rare’.

Demi Lovato

Depois de ‘Tell Me, Love Me’, em 2017, e de uma turnê no ano seguinte, Demi Lovato tirou um tempo para descansar e se cuidar. A cantora ressurgiu recentemente com a música ‘Anyone’, apresentada durante o Grammy deste ano. A música fala sobre os problemas de Demi com depressão e dependência.

Dua Lipa

Em 2017, Dua Lipa fez sucesso com o single ‘New Rules’ e só se falava nela. E a britânica voltou com tudo para novamente ser uma das cantoras mais comentadas com ‘Don’t Start Now’ e ‘Physical’, músicas perfeitas para se animar.

Hayley Williams

A cantora é conhecida como vocalista da banda ‘Paramore’, mas este ano ela inovou com a carreira solo mostrando um pop bem alternativo ao público. O álbum, chamado ‘Petals for Armor’, ainda não foi oficialmente lançado, mas algumas músicas e clipes bem conceituais já estão disponíveis nas plataformas.

Taylor Swift

Taylor lançou na Netflix o documentário ‘Miss Americana’, e agora apareceu com o clipe ‘The Man’. Uma das surpresas para o público é que a cantora foi a responsável por todo o conceito do vídeo: desde a idealização até a atuação.

Kesha

O último álbum de Kesha também foi lançado em 2017, mas não fez o sucesso esperado. Agora, a cantora voltou com o animado ‘High Road’ e já está arrasando nas baladas do mundo inteiro. É música para dançar!

Rihanna

Depois de ‘Anti’, álbum de 2016, Rihanna manteve o foco na carreira de empresária e deixou os fãs órfãos de novas músicas. Nesta semana, a cantora anunciou que retornaria com novas músicas nesta sexta. Seguimos no aguardo. Enquanto isso, que tal uma clássica?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter