O perfume ideal: diretora mundial da Kenzo Parfums fala ao Glamurama

Press Presentation Flower by Kenzo

Patricia Tranvouëz: flores em você

“Existe uma combinação mágica entre uma pessoa e seu perfume ideal”. A dona desta frase é Patricia Tranvouëz, diretora da Kenzo Parfums, que esteve em São Paulo no começo desta semana e conversou com o Glamurama nessa terça-feira. “Escolher o perfume certo é algo muito íntimo, tem a ver com seu estado de espírito e personalidade. A pessoa deve sentir que aquele perfume é para ela. Gosto de comparar um perfume a um filme, que pode ter o elenco e diretor perfeitos, mas não toca as pessoas de maneiras iguais”, disse Patricia, que também deu a dica do lugar ideal para se testar uma fragrância: na parte exterior do pulso.

Também conversamos com a francesa sobre o sucesso absoluto da marca, o Flower by Kenzo. “Acredito que existam três elementos que fazem uma pessoa gostar desta fragrância: o cheiro em si, a mensagem que ele passa -no caso do Flower, uma visão otimista e um jeito belo de ver a vida- e, em terceiro lugar, o design. Muita gente gosta de manter o frasco como um objeto de decoração”, disse.

Sobre o recente lançamento da marca, o Flower in the Air, ela nos contou um fato curioso: as rosas que fazem parte da fórmula do perfume são búlgaras e florescem apenas em maio. Fino e elegante!

Sair da versão mobile