Publicidade
cine make 2
Make do desfile de Lilly Sarti com foco nos olhos || Créditos: Divulgação

Daniel Hernandez criou uma beleza natural e cool, para o desfile de primavera/verão de Lilly Sarti na semana de moda de São Paulo. O foco foi nos olhos, bem marcados por uma combinação esperta de pigmentos dourados e uma camada de gloss para finalizar. Para fazer em casa o olho iluminado com efeito glossy, siga o passo a passo do beauty artist abaixo.

Olhos
“Como o foco deste make foi o olhar, criamos uma sombra cobre a partir de dois pigmentos da MAC: o Melon e o Tan. Depois, aplicamos uma leve camada de gloss para obter o efeito glossy. A camada deve ser bem fina, para que o produto não escorra para os cílios e, dessa forma, a incomode.”

Cílios
“Nos cílios, não usamos nada de máscara, apenas os definimos com curvex.”

Pele
“Para o efeito mais natural possível, usamos o combo corretivo, base e pó apenas.”

Sobrancelhas 
“Escove as sobrancelhas para cima, apenas.”

Lábios
“Apagamos o tom rosado dos lábios com batom nude. Depois, iluminamos o meio inferior dos lábios com o Lip Erase, da MAC. Na região acima dos lábios, conhecida como arco do cupido, fizemos um traço sutil usando a mesma sombra usada nos olhos.”

Fios
“Mantenha os fios bem naturais com uma leve ondulação, apenas.”

*O tempo médio estipulado por Daniel para fazer o make é de 15 minutos. Vapt-vupt!

O maquiador Daniel Hermandez ao lado dos pigmentos Melon e Tun, do Lip Eraser e do batom Nude, todos da MAC Cosmetics || Créditos: Divulgaçãp/Paulo Freitas
O maquiador Daniel Hermandez ao lado dos pigmentos Melon e Tan, do Lip Eraser e do batom Nude, todos da MAC Cosmetics || Créditos: Divulgação/Paulo Freitas

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter