Publicidade
Donald Trump e Alex Rodriguez || Créditos: Reprodução
Donald Trump e Alex Rodriguez || Créditos: Reprodução

Donald Trump tem um novo conselheiro: em meio a crise causada pelo novo coronavírus, o presidente dos Estados Unidos ligou nesse fim de semana para Alex Rodriguez só para saber o que o astro aposentado do beisebol tinha pra lhe dizer a respeito do assunto. A conversa dos dois foi relatada por fontes anônimas da Casa Branca para o repórter CeFaan Kim, da rede americana de televisão “ABC”, um dos que fazem a cobertura de Washington para a estação.

De acordo com as tais fontes, Rodriguez – que é mais conhecido dos brasileiros por ser o noivo de Jennifer Lopez – ficou surpreso com o contato do homem mais poderoso do mundo e manteve um tom amistoso durante todo o bate papo telefônico, que durou perto de uma hora. O que exatamente eles conversaram não foi revelado. Ele e Trump se conhecem desde os tempos em que o jogador atuava no New York Yankees, o time do coração do político.

Justiça seja feita, Trump, que a princípio tratou a pandemia de Covid-19 com total incredulidade, passou a se portar de maneira bem diferente diante da ameaça global do momento de umas semanas pra cá. Também no fim de semana, o chefe do executivo americano estendeu o período de quarentena nos EUA por mais um mês e chegou a elogiar a atuação da imprensa de lá, sua velha inimiga, nesse momento mais que crítico. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter