Publicidade
Hattie White rodeada pelos bisnetos e por Jay Z e Beyoncé || Créditos: Reprodução
Hattie White rodeada pelos bisnetos e por Jay Z e Beyoncé || Créditos: Reprodução

Beyoncé Knowles e Jay Z passaram a maior parte de 2018 enchendo estádios mundo afora, e talvez por isso tenham preferido celebrar o Natal sem muita pompa e apenas rodeados pelos mais próximos. Flagrados nesta terça-feira por fotógrafos do “Daily Mail” no Prospect Park do Brooklyn, em Nova York, os dois estiveram lá para prestar uma homenagem a avó do rapper, Hattie White, que ganhou deles um banco personalizado em um dos pontos mais movimentados do parque histórico com a seguinte inscrição: “Se alguém aproveita a sombra hoje, é porque outro alguém plantou uma árvore muito tempo atrás. Com amor e admiração por nossas raízes, Hattie White”.

Acompanhado da mãe de Jay Z, Gloria Carter, dos gêmeos Rumi e Sir e da primogênita Blue Ivy, o casal número um da música vive uma fase 100% família e inclusive caiu na estrada com os herdeiros nos meses em que trabalharam na turnê “On the Run II”, que faturou US$ 253,5 milhões (R$ 994,2 milhões) com a venda de ingressos entre junho e outubro.

Visivelmente emocionada, Hattie – que é constantemente citada pelo dono do hit “Empire State of Mind” como uma de suas maiores influências – agora dividirá o mesmo espaço com vários personagens importantes da cultura e da política dos EUA, entre os quais o ex-presidente Abraham Lincoln, que foi eternizado em uma estátua de bronze localizada logo na entrada do Prospect. (Por Anderson Antunes)

O rapper entre a avó e a mãe, Gloria Carter || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter