Publicidade
Pete Davidson e Kate Beckinsale || Créditos: Reprodução
Pete Davidson e Kate Beckinsale || Créditos: Reprodução

E não é que o namoro de Kate Beckinsale e Pete Davidson, que a dupla engatou no começo de fevereiro, já chegou ao fim? E engana-se quem pensa que a diferença de idade entre os dois – ele é 20 anos mais jovem que a atriz britânica, que completa 46 primaveras em julho -, foi a razão do rompimento, já que na verdade o que colocou em cheque a agora extinta relação que pegou Hollywood de surpresa foi o estilo de vida nada convencional de Davidson, que leva a vida como se não houvesse amanhã…

Integrante do elenco principal do “Saturday Night Live”, o principal humorístico da televisão americana, o comediante que se tornou celebridade ao namorar Ariana Grande já falou várias vezes sobre os problemas de saúde mental com os quais lida desde a adolescência e certa vez chegou ao ponto de sugerir em um post que fez no Instagram estar contemplando o suicídio, deixando os colegas com quem trabalha no programa bastante apreensivos, claro.

Justiça seja feita, Beckinsale também não parece ser nenhuma princesa da Disney, e a prova disso é que o modelo Matt Rife, com quem a bela viveu um longo affair entre meados de 2017 até setembro do ano passado, resolveu mandar um recado para Davidson assim que soube que sua ex e rei do riso estavam se conhecendo melhor. “De homem pra homem… Corra!”, Rife disse numa entrevista que deu em março. Quem avisa amigo é? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter