Como em todas as edições, Glamurama lista os highlights da temporada de moda paulistana. Vamos à relação da edição de inverno 2010?
* A Cavalera tem se superado no quesito "cenário" a cada edição. Desta vez, a Galeria do Rock serviu de pano de fundo para o desfile, impecavelmente dirigido por Alberto Renault.
* Depois de algumas estações sem novidades, Clô Orozco deu um sutil toque de modernidade às suas roupas, sempre feitas para mulheres chiques e elegantes. Foi merecidamente aplaudida pelo desfile, um dos mais bonitos da temporada.
* O make incrível do masculino de Alexandre Herchcovitch merece destaque. O estilista convocou Celso Kamura para pintar verdadeiras máscaras de caveira no rosto dos modelos, que entraram perfeitamente no clima dark da coleção.
* A presença de Lara Stone na SPFW deu uma movimentada nesta edição. Ela, que subiu à passarela da Forum Tufi Duek no desfile orquestrado por Giovanni Bianco, só deu uma mancada: não apareceu na própria festa, que rolou no Bar Secreto.
* A modelo Cintia Dicker desfilou todo seu charme ruivo no catwalk de inverno. Foi eleita o rosto da vez.
* Primeira fila boa é com Reinaldo Lourenço. Elegantes lotaram a FAAP mais uma vez para prestigiar o estilista mais querido do hi-society.
* Quem não tem Gisele Bündchen vai de… Jesus Luz. O namorado de Madonna, claro, foi responsável pelo frisson desta edição.
* A festa de Glamurama bombou no novíssimo Bar Anexo. Vários bacanas curtiram a noite por lá, ao som do DJ Dany Rolland, até o sol raiar. E quem também fez bonito na categoria "after da SPFW" foi a Neon, que reuniu os modernettes no novo club Lions, hot spot da temporada.
* E como não citar o chamado de Anna Wintour para Paulo Borges? Em meio à SPFW, a poderosa da "Vogue" norte-americana convocou a cabeça pensante da moda brasileira para dar uma palestra sobre a magreza das modelos.