Publicidade
Paolla Oliveira || Créditos: Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira || Créditos: Reprodução/ Instagram

Paolla Oliveira está de férias. Desde o fim de “A Força do Querer”, já foi “confirmada” em duas novelas, “Espelho da Vida”, para substituir Isis Valverde, por conta da gravidez dela, e “O Sétimo Guardião”, que será dirigida por Rogerio Gomes, o Papinha, namorado de Paolla. No fim das contas, a Globo voltou atrás nas duas propostas, optando por descansar a imagem da moça. “Sempre tem um trabalho novo que estão me colocando, mas estou esperando a novela [que vou entrar] igual a vocês”, nos disse a atriz, explicando que, com todas as especulações, não tem a menor ideia de qual será seu próximo projeto na emissora. “Mas vou fazer um filme no segundo semestre. Só não posso falar nada porque ainda não fechei certinho e ficaria até feio”.

Com isso, Paolla está ociosa em casa? Hum, só se for ócio criativo… Nessa terça-feira, Glamurama esteve na estreia de “Ícaro And The Black Stars”, musical protagonizado por Ícaro Silva [vale muito, muito a pena] que faz um divertido pot-pourri das canções mais emblemáticas de ícones negros da indústria fonográfica mundial de diversas épocas. Bom, foi lá nosso papo com Paolla. E reparamos que o nome dela estava no convite do espetáculo. Perguntamos sobre o tipo de parceria que tinha firmado… “Não posso falar que estou produzindo porque tem profissionais fazendo isso… Mas estou apoiando. Já conheço o Ícaro há muito tempo, acho ele um talento… E hoje em dia está tão difícil fazer uma coisa sair do papel… Então ajudei alguma coisa na produção”.

Fotos de divulgação do espetáculo “Ícaro And The Black Stars”, que tem Paolla Oliveira como investidora || Créditos: Reprodução/ Instagram

Não é a primeira vez que ela se engaja em algo assim. “Já fiz a mesma coisa em um espetáculo infantil, ‘À Procura da Água’, sobre educação ambiental para crianças pequenininhas, então é uma sementinha que a gente planta no mundo… É uma amiga minha que produz e agora vai reestrear em São Paulo. O que eu posso fazer pelos projetos de pessoas mais próximas, faço. Já produzi também uma peça, ‘Foi Você Quem Pediu Para Eu Contar A Minha História’, com a Fernanda Vasconcellos, dirigida pelo Guilherme Piva”.

Por que se envolver nesse tipo de função? “É um outro lado, que não conheço. Essa parte dos bastidores, sobre como se levanta uma produção, e sendo diferente do que costumo fazer, que é TV, me desperta… Tenho curiosidade. Aí junto o útil ao agradável. Entro com dinheiro, apoio, o que precisar e de quebra aprendo, fico mais apta a conseguir levantar coisas minhas mais pra frente, ou seguir mais por esse lado no futuro”.

Mas não é só assim que ela preenche seu tempo quando está fora do ar. Sabe qual é o novo hobby de Paolla? “Canto só nas redes sociais. Sou cantora formada pelo Instagram (risos). Já fiz aula de canto, ator sempre faz… Agora comecei a fazer aula de violão. É um prazer porque amo música, mas é diferente quando é talento, algo que o Ícaro tem, e quando é gosto, terapia, diversão, que é o meu caso. Se um dia eu precisar disso para o trabalho, para algum personagem, com o conhecimento das aulas vou até onde conseguir, até meu limite…” (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter