Publicidade

É na cidade serrana de Gonçalves, em Minas Gerais, que os glamurettes mineiros aproveitam as férias de inverno. Glamurama conversou com empresárias Isa Melaragno, Cristiana Pereira Barretto, e a figurinista Marjorie Gueller, que estão sempre por lá nesta época do ano, para colher dicas preciosas para um deliciosa temporada de frio na cidade.

A empresária Isa Melaragno indica o restaurante  “Quero Quero”. “É um lugar muito simpático, que fica no meio do mato. Come-se no jardim, os pratos são muito bons e a música ótima. Não deixe de provar a salada de verduras direto da horta.”

Já Cristiana Pereira Barretto não deixa de passar pela loja Bessarabia. “Tem itens para casa, como luminárias e enfeites, até cosméticos bacanas e louças antigas. Fica no bairro de São Sebastião das Três Orelhas, que, aliás, também é um lugar bem legal para visitar.”

A figurinista Marjorie Gueller indica o restaurante Villa Minas. “As sócias Lucyane e Nelir cultivam cogumelos variados. O carro-chefe são os shiitakes, mas elas também vendem cogumelos paris e portobello sob encomenda.” Mais notas do Inverno Glamurama em Pelo Mundo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter