Giorgio Armani desfilou sua coleção de outono/inverno 2016 masculina em Milão nesta terça-feira, com inspiração nas transformações e experiências que proporcionam uma viagem. A soma das lembranças, encontros e sensações transformaram o interior e o exterior do homem Armani na sociedade. As referências dessa viagem na mistura de tecidos, texturas e estilos em roupas luxuosas e confortáveis, com cortes precisos.
Giorgio Armani afirmou ter colocado nesta passarela apenas itens que ama. Casacos ajustados no corpo, calças cenoura cropped, além da cartela de cores que, como sempre, não transita muito além do preto, azul denso e dos tons naturais próprios das fibras de cashmere e alpaca.
A silhueta nunca esteve tão alongada e, contrastando com a presença das peles, os solados tratorados levaram esse viajante de volta para cidade. A presença do casting feminino deu ainda mais importância à apresentação, com looks duplamente sincronizados, em total sintonia.
Na plateia, o ator Russell Crowe elogiou a habilidade do estilista em manter o estilo elegante da marca acima de qualquer espetáculo de moda. Confira as imagens abaixo.
[galeria]3971621[/galeria]