O Teatro Renaissance, nos Jardins, recebeu nesse sábado a pré-estreia do espetáculo “Arte”, com Vladimir Brichta, Marcelo Flores e Claudio Gabriel, com direção de Emílio de Mello. Plateia cheia e a convidada – até então confirmada – mais aguardada era a mulher de Vladimir, Adriana Esteves, ou simplesmente Carminha, para quem acompanha a atriz na novela “Avenida Brasil”.
Adriana Esteves não apareceu por conta da agenda apertada e Glamurama conversou com o marido dela, estrela da peça que aborda a arte do relacionamento entre amigos homens. “Não me inspirei em ninguém para compor meu personagem, que é uma pessoa mais calma, mas cheia de problemas e um pouco confusa e engraçada. Coloquei um pouco de mim nos palcos, porque é isso que sempre faço na TV. Tanto que, hoje, várias pessoas me chamaram de Armani, tudo por conta do meu personagem na série ‘Tapas & Beijos’. Eu sou assim: uma mistura boa de sentimentos complicados, divertidos…”, disse.
Sobre o papel sensação da mulher em “Avenida Brasil”, é só elogios. “Adriana está fazendo um trabalho maravilhoso e estou muito feliz por isso. Vejo o quanto ela se dedica a cada dia ao personagem. Ela é um fenômeno”, diz Brichta, que precisou dividir a família, que veio ver a estreia da peça, com as muitas fãs, que tiraram fotos com ele por tablets, celulares, câmeras digitais.
E como será que Brichta quer que Carminha termine na trama? “No final, sabe o que eu quero mesmo? Que acabe logo, só para Adriana voltar para casa e ficar comigo mais tempo”.